segunda-feira, 11 de agosto de 2014

6 Fatos Que Ninguém Conta sobre a América

Achei que seria interessante fazer uma lista com algumas das coisas que vejo por aqui e que as pessoas não falam sobre. Portanto, aí vai:

1. As cabines de banheiro público tem um vão imenso:
Ter de utilizar um banheiro público já não é agradável, e a experiência fica pior ainda quando o espaço do vão da porta é enorme e basta as pessoas darem uma olhadinha que já conseguem ver seu útero.

2. Nunca se sabe o valor exato da sua compra até passar pelo caixa
Diferentemente do Brasil, os impostos não estão inclusos no preço dos items, mas são adicionados separadamente após você passar pelo caixa. Portanto, não adianta ir ao mercado com o dinheiro contado, sempre se tem que levar moedinhas a mais!

3. Namorar não significa fazer parte da família do(a) outro(a)
Pois é, você só pode chamar a mãe do seu namorado de sogra e os sobrinhos bonitinhos do seu namorado somente te chamarão de tia após vocês casarem. A família pode ser maravilhosa contigo, mas até vocês casarem você será apenas agregada.

4. É super normal ver adolescentes ou jovens adultos casados e/ou com filhos
Principalmente em cidades menores! Basta dar uma voltinha pelo Walmart que você facilmente encontrará algumas dezenas de jovens casais comprando fraldas e papinha.

5. Comida saudável também é barata
Sempre ouvi o mito de que comida saudável aqui é cara e esse é uns dos principais motivos da obesidade nos EUA só aumentar. Mentira! Comida em geral é muito barata aqui, e você encontra muitas opções saudáveis e gostosas.

6. Não há gordos por todos os lugares
É correto dizer que o número de obesos aumenta de Estado pra Estado. No sul há muito mais obesos do que no norte, no entanto, vejo pouquissimos obesos aonde moro. Normal mesmo é ver pessoas praticando caminhada/corrida nas ruas.


2 comentários:

  1. Caramba, eu não sabia que eles só adicionavam o valor dos impostos no caixa. Mas chega a fazer muita diferença? Falando de uma maneira geral, porque eu imagino que depende do produto que você compra e da quantidade. Mas eu digo, uma compra comum dessas que a gente faz quando percebe que não tem leite na geladeira.

    ResponderExcluir