quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vídeo novo no canal!

Você já se perguntou o que os gringos pensam dos brasileiros? Desde que comecei a morar aqui nos EUA, já ouvi muitas perguntas estúpidas e fiz um vídeo mostrando apenas algumas delas. Lembrando que todas são perguntas VERÍDICAS que eu tive a infelicidade de ouvir! haha

Confiram o vídeo abaixo no canal do Morando na America no YouTube!


Caso gostem do vídeo, não esqueçam de dar aquele curtir maneiro e deixar um comentáriozinho gente boa!
A "produção" agradece! ;)

2 comentários:

  1. Olá Ursula tudo bem??? Gostei do seu vídeo. .me rachei de rir kkkk
    Breve estarei na America tbm...Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Úrsula, adorei tanto o seu vídeo que postei ele lá no meu blog Verdades de um Ser. Dei muitas gargalhadas viu? Olha, queria aproveitar pra te perguntar se você aceitaria fazer um Guest Post lá pra um outro blog que tenho - O seu companheiro de viagem falando qualquer coisa de sua vida aí nos States. Seria um prazer. Aguardo uma visita sua lá.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Criei agora outro blog sobre viagens. Se puder passar por lá irei gostar muito.

    Verdadesdevum Ser
    Meu pequeno vício
    O seu companheiro de viagem

    ResponderExcluir